Como ganhar uma conta premium no Rapidshare

Muitos aqui baixam pelo Rapidshare e são, em geral, user free, que baixa sempre na velocidade mínima. Mas existe uma maneira de comprar uma conta premium, sem sair nada do seu bolso.
Como fazer isso? Existe um site chamado French Bux, na qual você ganha para clicar em anúncio. E funciona assim. Primeiro você clica nesse link. Ao clicar nele você vai ser levado para essa tela:



Clique em Signup, sendo levado para essa outra tela:


Preencha todos os campos, sem esquecer de colocar o seu nome, sobrenome, e-mail, para receber seu login e senha para o site (Creer votre mot de passe), endereço (A partir da parte Adresse), checar o item “Je suis d accord avec FrenchBux Termes et Conditions” (estou de acordo com os temos e condições do FrenchBux) e de colocar a forma como você quer receber o seu dinheiro, que mais tarde explico como que se ganha. O site paga somente via paypal, então seria interessante que você criasse uma conta. Caso você não tenha cartão de crédito internacional, não tem problema, contas não confirmadas possuem um limite de U$$ 1000,00 (mil dólares) em depósitos.

Depois disso está pronto o seu cadastro e você pode começar a ganhar dinheiro. Mas como isso?

Faça seu login (clicando em member e digitando os dados que você cadastrou e recebeu por e-mail). Ao entrar você começa com um dólar de bônus. Quando fizer o login clique em PTC (como na imagem abaixo):


Depois disso você será encaminhado para essa tela:


Basta clicar nos banners e esperar trinta segundos e ganhar de um a dois centavos. Você pode clicar mais de uma vez no mesmo banner, bastando esperar somente trinta segundos e, assim, ganhar pela propaganda clicada.

Após juntar pelo menos dez dólares você pode pedir para transferir para sua conta no paypal e, com ela, comprar sua conta premium no rapidshare, clicando em Paiement (Pagamento).

Pronto, assim você pode comprar sua conta premium. E creia, funciona.

 
©2009 Imaginary Dark